12 de jul. de 2008

pessoas


Pessoas,
Vem,
Vão,
Passam,ficam e mais uma vez vão,
Ouvem, fingem,
Bebem,fumam,
Se entorpecem,
Pessoas,
Fingem o que não são,
Se recriam para serem aceitos.
Talvez eu seja igual a eles,
Talvez não seja,
Quem se importa?
(talvez eu?)
pessoas são o que já não sei,
a distancia delas me faz bem,
(na maior parte do tempo)
não me sinto mais preparado para participar de vosso teatro,
As pessoas acham que tem que ser alegre o tempo todo
(fazem tudo por isso).
Pessoas ,pessoas são só pessoas...
Mas que diabos sou então?

2 comentários:

Perfeita simetria disse...

Oiiii..

Passando pra deixar um comentário..
(comentário???)
Pô, isso aqui ta Legal.. só ta falatando a Poesia que disse que postaria pra Mim...ai fica Showw

rs,

Bjaum Piahhh..

A D O R O ....

Unknown disse...

"Pessoas"
Fingem o que não são,
Se recriam para serem aceitos...
...não me sinto mais preparado para participar de vosso teatro,
As pessoas acham que tenho que ser alegre o tempo todo...
Mas que diabos sou então?

Adorei!
Só pra resumir vou usar mais uma vez uma coisa tua:
NASCI EM UM MUNDO QUE REJEITO!