17 de jul. de 2008

pequena

Meus olhos não te podem ver,
Mas meu peito lhe sente,
Minha mente te busca na escuridão de meu quarto,
E não te encontro na minha solidão.

Como te desejo,
Meus desejos são apenas esperanças de um futuro,
Um futuro que é separado pela medida conhecida como Km.

Minhas lagrimas tocam o chão,
Meus lábios te buscam,
E um vazio no meu peito mostra que não estas aqui,

Onde estas?
Quando enfim poderei toca-lá?
Por quanto tempo ainda essa tristeza me levara à falta de você?

Queria sentir seu corpo, sua pele,
Queria lhe falar as verdades que me consomem,
E meus olhos lhe consumirem,
Como os olhos do predador buscam por sua presa,
Meu coração lhe busca. (rick rosa)

Um comentário:

Unknown disse...

Um futuro que é separado pela medida conhecida como Km.

Somente a km eh ke daria outro nome no meu caso ... naum daria pra escrever aki ... nem sabia ke a maldita doenca existia e isso me faz naum ter futuro algum kom kem amo. E o restante diz por mim o ke faço todo o tempo .... Eh tudu uma merda a parece ke a dor naum passa nunca ...