24 de jul. de 2008

cansaço



Cansaço...Minha mente simplesmente gira em torno do

nada. A vida já não tem muita coisa a me oferecer.

O que busco? Não faço idéia, já não vivo

experiências amorosas, e acho que isso não deve ser

ruim. Sou um velho aos vinte e dois anos de idade,

nasci no mundo em que rejeito. Os garotos da minha

geração me parecem estúpidos (a grande maioria), as

garotas seguem o caminho dos garotos (a grande

maioria).
Passo as horas do dia imaginado a morte, pensando

do inferno alheio em que me tornei, queria entender

um pouco mais de mim.
Não acredito que haja um destino traçado por um ser

superior, nem que este ser deixou nos livre para

traçar algum caminho que escolhermos. Sou meu

próprio caminho.
Meus pés trilharam o caminho da fé, para poder

descobrir que não tenho fé.Meus punhos cerrados

socaram o ar.
O que vem a ser o caminho correto a se seguir?
Minha busca tem sido pelo conhecido, mas, qual tem

sido o preço a ser pago?
A minha vida tem parecido um sonho, já que um

pesadelo não deixa ser um sonho.
A busca pelo conhecimento tem seu preço quando se

absorve o que se conhece, descartando aquilo que

não faz sentido...Ai um turbilhão de pensamentos

acontece na sua cabeça, se começa achar que se está

louco.
O mundo não faz sentido algum, e não parece que ele

tenha alguma razão para existir.
O que vem a ser o destino? O que realmente sou? O

que é real além do meu eu?
Entre essas quatro paredes sinto o paraíso e o

inferno, olho os livros, vejo essas palavras que

escrevo, e observo que a Monalisa continua a sorrir

com um ar de escárnio, de que ela ri?
Lagrimas tentam fugir de meus olhos, tentam e não

conseguem, por que eu choraria?
Todo ser humano precisa de algo para disfarçar sua

dor, a dor que sinto é tão falsa e tão real.
O que deve ser feito? O que devo eu fazer?
Tornei-me meu pesadelo, meu pior inimigo.
O que me resta em meio a tanto ódio e destruição? O

amor real se tornou um mito em nossos dias. Hoje o

amor é uma ilusão que criamos para tentar ter uma

felicidade plena (outra ilusão), mas, o amor como

uma boa ilusão se acaba. E a única pergunta que me

resta é; quando a ilusão que é deus deixara de

existir?
A vida me sufoca te tal maneira que nem sei se

estou vivo ainda. O universo plástico que criaram

pra mim desmoronou.
Desde de muito novos nos apresentaram o caminho de

tijolos amarelos, mas, o grande problema, e que

eles não contavam que alguns preferem criar seu

próprios caminhos,ao invés de seguir pelo caminho

pré estabelecido .
Questões me afligem o tempo todo, e me orgulho

disso. Nasci em um mundo de respostas prontas,

então questiono todas as suas respostas.
(henrique rosa)

Nenhum comentário: