17 de jan. de 2009

palavras

Seus olhos perfuram meus pensamento... e então busco seus labios , eles não estão lá. E então toma mais um gole. Você nunca esta. E eu sempre fico pra trás, e meus pés vão sem direção e a cebeça só vai, os olhos procuram algo , o que ? não sei ainda ,no entanto, continuo buscando , e por que não buscar?
Todos estão por ai, e eu por aqui , sem nenhum dinheiro , sem trabalho e sem amor. E as vezes fico feliz de não ter porra nenhuma , pelo menos assim não corro o risco de sair perdendo. E tudo que escrevo, talvez milhares leram, mas, só depois que eu morrer.
Não luto pra viver, apenas vivo. Não lutarei contra a morte, apenas morrerei. Vou vivendo, e as me iludo com se isso fosse bom, como de fato é algumas vezes.
Quando eu morrer não importara o tanto de palavras que escrevi, ou quantas letras digitei, muito menos o que vivi, só se torna heroi de fato quem morre.
O tempo escorre esternidade a dentro, o universo se expande pra em algum momento retroceder... e por mais infinito que seja o universo, e que o fim é anunciado, e que tudo morre, ainda fazemos questão de sermos eternos, queremos que o amor seja eterno.
Só o que sobra para nós é o fim, tudo acaba um dia com acabou esse texto depois de 242 palavras e você nem percebeu.
(rick rosa)

Nenhum comentário: