28 de jan. de 2009

saída?


Meus olhos se fecharam, minha boca balbuciou seu nome, é o ultimo beijo, a ultima noite, o ultimo amor.
Aqui entre essas paredes se findam nossas paixões. Pensei nesse fim enquanto vinha pra cá durante o ultimo cigarro, pensei que depois da nossa ultima transa encerraria, só que você só saberia depois, quando eu estivesse procurando meu cigarro, pensando onde beber ee indo em direção da porta.
E agora estou aqui parado sentado nessa poltrona e não tenho a minima ideia do que fazer você esta dormindo na cama, enquanto você esta dormindo, vejo um pequeno sorriso em seus labios. Acho que acabo de descobrir que te amo. O relogio marca seis horas da manhã, a maior parte da noite, fiquei aqui parado vendo você dormir. É eu melhor eu ir, meus cigarros acabaram, e logo você acordara estara com fome, vai precisar comer algo. Essa noite descobri que te amo, e essa manhã de farei saber de meu amor.
(rick rosa)

Nenhum comentário: