28 de jan. de 2009

grito


Eu tenho gritado seu nome, tenho buscado em minhas lembranças cada detalhe de seu rosto. Odeio esse sentimento em meu peito. Queria ter ficado calado naquele dia, queria que você tivesse ficado calada, creio que ainda assim de nada adiantaria, meus olhos dizia tudo o que você queria ouvir, quantas vezes seus olhos me buscaram???não adianta negar, meus olhos te suprenderam milhares de vezes. Nãoimporta onde você esteja agora, sempre serei o que de fato você ama. Você não pode me esconder em seus pensamentos, eu sei que estou lá.
(rick rosa)

Um comentário:

Lee Garcias disse...

DE FATO AS COISAS QUE VC ESCREVE TOCA DE ALGUMA FORMA O CORAÇÃO...
Ñ DIRIA QUE SUAS PALAVRAS SAEM DO CORAÇÃO POIS O CORAÇÃO Ñ FAZ POESIAS Ñ ESCREVE... RS....CORAÇÃO QUANTO TA BOM **BATE** E QUADO TA MAL **MATA** Nunca, porém, ouviu-se falar de um coração que escrevesse.
POXA GOSTEI MUITO DAS ULTIMAS COISAS QUE VC ANDA ESCREVENDO.... PASSEI HORAS AQUI SÓ LENDO E VIAJANDO...
Ñ DA PRA DEFINIR... MAS É MUITO BOM LER OQUE TU ESCERVE....
SAUDE E PAZ PRA VC
BJU BJU