28 de jan. de 2009

lagrimas


Quantas lagrimas fugiram de meus olhos nesse últimos anos? Conhecer-te foi meu paraíso, foi meu inferno.
O seu cheiro ainda esta em meu nariz e minhas mãos sentem sua pele lisa. Você esta tão longe, e por mais que eu não te queira mais, ainda te quero.
Você é o grande amor que nunca terei, e na minha velhice eu ei de recordar de você como o grande amor que não vivi.
Tudo que eu sempre quis foi você, e de você só me restaram palavras tristes e algumas imagens... O tempo te arrancou de meus braços, e em muitas manhãs o que me faz levantar da cama é um fio de esperança de ainda te ter, e isso acaba com o passar dos minutos.
Minha vida sem você é triste, e eu não consigo me adaptar a sua ausência o melhor a fazer é parar de escrever, pegar minha blusa, dar uma volta, ver se fumo um cigarro ou se bebo alguma coisa, a merda é saber que quando eu voltar pra dormir você ainda vai estar aqui em minha mente.
(rick rosa)

Um comentário:

Charlotte disse...

"Conhecer-te foi meu paraíso, foi meu inferno."

Muito bacana este texto,e esta frase me serviu hoje.