17 de jan. de 2009

os dias

Mal cheguei, e meu peito já se encheu de tristeza, seus olhos nada me diz...uma lagrima tentou fugir de seus olhos, logo em seguida um sorriso também tentou fugir.minha cabeça baixou, virei e fui, pra onde não sei.
Aas palavras perderam todo o sentido, são só lembranças de um passado teatral , as vezes penso que nada foi real, nem os beijos, nem o amor. Tudo agora parece ter sido superficial.
Todos estão lá, a sorrir, e, eu estou aqui a sentir uma dor que já não tem limites.
Peço a mim mesmo para acordar desse pesadelo, e só agora percebo que estou acordado por que a dor é tão real, quase palpável, e percebo que aquela alegria que tínhamos isso era uma utopia. Ouvir que você me ama já não faz sentido.
No relógio vejo o tempo passar lentamente, e cada canção é um suplicio.
A madruga se vai, e o sono não vem, quero acordar, mas, não estou dormindo.
E entra essas paredes não a um deus se quer, e é melhor que seja assim, não quero me sentir culpado de porra nenhuma.
Meus lábios sentem saudades dos seus, e balbucio seu nome baixinho e com os olhos fechados. É estranho como nos humanos patéticos, continuamos amando mesmo depois de ser machucados, queria poder mandar em meus sentimentos e enquanto não posso vou sentir essa pequena imensa dor por muito tempo.
(rick rosa)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu te adoro Peixe!
Obrigada.