9 de set. de 2013

???

quantas palavras tristes já escrevi  e quantos sentimentos felizes não soube descrever. quantas das coisas que disse ou escrevi foram levadas a serio e quantas foram jogadas pelos caminhos. me enganei todas as vezes que achei que estava com as rédias da minha vida na mão...mas ,porra,quem muitas vezes não se engana quanto a isso...paro e penso minha vida....tão cheias de acasos, e lagrimas, aquele que esconde suas lagrimas do mundo, as apresenta a solidão...algumas vezes é um pouco dos dois...escolhas....umas eu fiz outras fizeram por mim e nada pude fazer...passa o tempo, passatempo, e lá se foram momentos bons substituídos aos poucos pela solidão...e aqui estou eu novamente, refugiando minha dor nas palavras, não saberia falar metade do que escrevo...se amei? porra,ainda amo e isso é foda, por que amar depende de um o amor, precisa sempre de mais um...já não sei onde meus passos vão me levar, ou onde pode me levar...minha cama, meus disco, meus filmes, minha TV, alguns cigarros, alguns goles de café, alguma caminhada na rua, as palavras que escrevo, tudo se tornou uma tentativa frustada de tentar enganar meus pensamentos...o que esperar da vida? vida.

Nenhum comentário: