1 de jul. de 2009

embriagado


Tenho encontrado seu olhar nas estrelas, meus lábios têm passeado por seu corpo em meus sonhos. E esta noite vendo céu, imaginei seu sorriso, você tem sido meu sonho.
Sua voz suave e meu ouvido, eu tenho imaginado você dizer que me ama. Amo a paixão que sinto por você, mas, não quero sentir isso sozinho. Quero te mostrar a nuvens iluminadas por relâmpagos como em um juízo final, e eu sou declarado culpado de amar.
Tenho representado a cada dia, e em cada olhar meu digo que te adoro. Talvez seja tarde pra dizer que se ama, talvez não seja tão tarde pra viver uma paixão. Meus pensamentos me arrastam pela estrelas em busca de teu sorriso. Passear pelo seu corpo em uma noite de luar. É garota, eu não queria me apaixonar, e um olhar seu invadiu meu peito. Você com um anjo apocalíptico que chegou destruindo toda a falta de amor, e me mostrou que é possível sentir algo. Agora estou perdido no meio de meus pensamentos, imaginando como deve ser sentir seu abraço. Um inferno de amar, um mau uso da paixão, e agora estou aqui.
Minha realidade já não existe a muito tempo, ela se perdeu, vivo no mundo em que criei, uma realidade sóbria embriagada, escondendo- se no hálito de uma bebida vagabunda e em uns tragos de cigarro vagabundo, tenho usado a chuva para chorar sem que percebam. E agora vejo suas lagrimas, você olha pro chão, seu coração tenta fugir de uma amor cruel, não parece ter saída. Suas lagrimas dançam em seu rosto até caírem no chão. Venha olhe a lua, lhe aponto as nuvens e te mostro que atrás delas as estrelas se escondem, e como em um filme , quando você olha para o céu, as nuvens nos dão licença ,e lhe mostra a imensidão do céu, seus olhos brilham, eu viro meu rosto e vejo sua boca, a como eu a quero beijar, mas, tenho paciência, agora não, depois. seu coração como uma caixa de pandora, vou abri-lo. Te quero olhar nos olhos, e mostrar como o mundo é cruel e ainda assim podemos sonhar, e entre um gole dizer que te amo minha amiga, é guria eu tenho sido paciente todos esses anos a espera de um amor, agora você esta aqui eu não sei o que fazer. Sei apenas seu nome e pouca coisa sobre você, mas vai, agora que você se vai , faço questão que leve meu coração, não faz sentido ele continuar batendo em meu peito se você não estiver aqui. As lagrimas cai de meus olhos, e é melhor te mandar um beijo, um abraço, acabar esse texto e esperar o telefone tocar e torcer pra ser você.
(rick rosa)

Um comentário: