19 de jun. de 2009

Fuga


Tenho feito de tudo um pouco para fugir da realidade e poder encontrar seus olhos, e agora que seus olhos me enxergam eu não sei o que devo fazer.
È tudo um monte de merda, eu tentando te esquecer, e você surgingo quase que do nada...e eu fico confuso novamente.
quando esou pertop de ti quero fugir para longe e não ter que olhar em seus olhos, e quando estou longe...bem ai acendo mais um, e bebo mais um copo para poder ver seus olhos em meio a escuridão de um dia frio...porra , você mexe comigo, me sinto com doze anos de idade, já não sei se devo de esquecer, sei que gosto de você, e sei em seus olhos que mexo coom sua cabeça , o que devo fazer?acho que nem o tempo vai me dizer, aliás o tempo tem brincado comigo, o tempo é o gatinho, eu a bolinha de lã. Só quero fugir, mas, pra onde?
(rick rosa)

3 comentários:

Confissões Da Goddhy disse...

è incrivel o poder que a duvida tem... nos deixa confuso e parece que não sabemos mais quem somos e para onde vamos!!!

Anne Caroline disse...

venho acompanhando seu blog ha algum tempo $: adoro tudo por aqui. principalmente a transparencia.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.