1 de jul. de 2009

divagação


A cerveja escorre pela minha garganta e a cada gole me pergunto onde você esta. Um cigarro barato na orelha, enquanto observo a lua sentado no meio fio. Por que penso tanto em você?
Os dias tem sido terriveis comigo a cada amanhecer meus labios te buscam em vão, a cada anoitecer morro sem estar em seus braços. Uma tristeza toma meu peito. E o que devo fazer?não sei, tenho resposta para quase tudo, mas, quando olho em seus olhos, me sinto uma criança somente com perguntas .
Fujo, corro pra qualquer lugar, o que sinto me desespera, e saber que você nunca será minha, maltrata meu coração mendigo.
Escrevo com os olhos umidos, a boca seca por seus labios e o corpo frio pelo tempo. alguem me dê uma bebida, alguem me mate, acho que não preciso viver sem ser amado por ela
(rick rosa)

Nenhum comentário: