4 de dez. de 2008

sem sentido




Meu amor louco que jamais senti...lábios os quais nunca beijei, um corpo que nunca senti nu...e ainda sinto falta disso que não tive.
Minhas pernas se juntam e se separam em direção ao vazio de um futuro glorioso que nunca contemplarei. Meus pés pisam onde outros já pisaram, mas, meus olhos só vêem o que de fato vejo, e nada é bom o bastante.
Nada parece ter sentido, nem essas porras todas que a gente sente, que dão o nome de amor.como alguém dá um nome ao desconhecido?
nunca enxerguei a felicidade, e de fato se todos a enxergassem veria que a felicidade é melancólica .os cachorros latem...aliás porque os cachorros latem para lua? Eu queria poder latir para lua... caralho a lua em algumas noites é maravilhosa, em outras é só uma merda de um ponto claro no céu.
Meus ouvidos já ouviram tanta merda, que às vezes fico pensando se tenho cara de privada...
No fundo, no fundo apenas quero beber uma cerveja, dar uma mijada dar uns tragos em cigarro barato, e que sabe dormir. Afinal todo copo de cerveja parece o ultimo e tenho a leve impressão que no final de cada cigarro vou morrer.
Que diabos, quantas noites não passei desejando não ser eu e quantas eu me procurei e não encontrei.
O mundo ...o que sei do mundo?só sei que ele deve ser redondo, e que se eu olhar para o céu não vou ver um peixe voando em direção ao arco-íris...ah e só para falar como todos um dia irei morrer, e isto espero ansioso.

2 comentários:

Lee Garcias disse...

Eu não tenho costume de escrever no blog , mas hj acordei diferente... ñ te falo o motivo pois nem eu mesma sei...
Quando estou assim vem aquela sensação que estou vivendo meu ultimo dia ... e se for....FOI....
Mas ai vai ficar aqui registrado que eu gostei muito do que li ( coisa que penso ñ fazer muita diferença )
E essa parte aqui eu simplesmente me identifiquei:
Meu amor louco que jamais senti...lábios os quais nunca beijei, um corpo que nunca senti nu...e ainda sinto falta disso que não tive.
Minhas pernas se juntam e se separam em direção ao vazio de um futuro glorioso que nunca contemplarei. Meus pés pisam onde outros já pisaram, mas, meus olhos só vêem o que de fato vejo, e nada é bom o bastante.
Nada parece ter sentido, nem essas porras todas que a gente sente, que dão o nome de amor.como alguém dá um nome ao desconhecido?
nunca enxerguei a felicidade, e de fato se todos a enxergassem veria que a felicidade é melancólica
Beijo beijo
Sempre que puder passarei aqui pra ler um pouquinho...

Unknown disse...

È isso mesmo cara!
"Meus ouvidos já ouviram tanta merda, que às vezes fico pensando se tenho cara de privada..."

... Mas não digo a eles que também penso assim...
Isso é ser falso?
Sei lá cara!
As vezes sinto-me cansada disso tudo.
Acho que você também...