16 de nov. de 2012

uma viagem qualquer...


Afinal o que posso esperar esta noite, além do silencio que me invade, e o que parece passar sempre volta, esta será mais uma longa noite, onde mergulho no infinito de seus olhos ora tristes, esquecerei dos seus sorrisos...e quando a noite se for, vou acretidar em alguma coisa.por mais que eu espere um sorriso qualquer, meus olhos inda não te encontram, a imagens suas se multiplicando pela droga da casa inteira, e você não esta aqui...
Minha boca sente o gosto do passado, tento voltar em vão... aquela velha rua agora me é estranha, e uma chuva torrencial parece querer cair em meus olhos>não conto mais os dias, sei apenas quando começa e termina o ano...não chore é apenas mais um ano que se vai, já tiveram dias mais fudidos que hoje, a vida já não fede tanto quando antes viver já não é um fardo, cedo ou tarde todos minha volta se tornaram Ulisses, e por mais que seu sorriso possa ter sido roubado, e embora você tenha confundido o  inferno com céu, um trem pode ligá-los...a sempre um sorriso novo a ser achado, a sempre uma nova chance de estar errado, mas como saber...cedo ou tarde todos nos tornamos brinquedo  da vida, e vemos tudo que perdemos...é apenas mais um cigarro acesso, é só isso, uma viagem distante para dentro de mim. Parece uma puta de uma merda estranha, mas, não sou muito apegado ao dinheiro, um homem não precisa ir muito longe pra ter tudo que necessita para viver. A cada dia que ando no inferno, descubro um paraíso em coisas simples...é sempre uma fuga.corpo dói, a mente fora de si, perdida vagando em buscas de respostas que não poderão ser encontradas, talvez vividas.risos rompem como raios, rompem o silencio constante , desperto com uma porrada na mente, sem mais nem menos...apenas desperto

Nenhum comentário: