3 de nov. de 2012

divagações na madrugada


Procuro lentamente por palavras que se encaixem naquilo que sinto, nem sei ao menos sei o que é, as vezes penso ser uma dor  que qualquer  acido acetilsalicílico ou qualquer outro tipo de acido possa curar...então segure minha mão,hoje quero refazer os velhos passeios que nunca fizemos,mas, as vezes é melhor que fiques longe, pois quando estou com você nem sei quem sou, e muito menos sei que és...e como poderia saber? As mentiras caíram como uma chuva de verão,e ainda sinto esses pingos molharem minha cabeça. Talvez sejam todos sentimentos, talvez seja apenas sono de sonhos que já tive...
Desço morro abaixo procurando sorrisos que sempre me assustam, se antes um menino com medo, hoje um homem que não soube enfrentar seu temores, todas aquelas palavras não ditas ainda parecem nítidas em seus olhos. As vezes sonho, as vezes pesadelos, em comum nos dois só você,o que posso fazer  se existem coisas que não controlamos  e por mais que fugimos, as vezes ainda a vemos no retrovisor.se sorriso perturbador acostuma me trazer paz, o cigarro se apaga, mas , ainda falta alguma coisa...

Nenhum comentário: