12 de jan. de 2011


São 3 horas da madrugada, existem madrugas que parecem não ter fim, e você nem está chapado pra ficar como um retardado olhando os ponteiros, mas, a cada tic-tac dos infernos, os pensamentos começam a fazer sentido, é como a porra de um quebra-cabeça , a cada peça as coisas começam fazer, a vida só tem um sentido, o nascer para morrer, o que acontece nesse meio tempo, as vezes fazem sentido, outras não, me fodo por querer as coisas, me fodo por não saber como as conseguir...em meio a madrugada me pergunto o quão burro é um homem inteligente diante da vida...Eu queria ser como o velho Hank, mais não sou, e nem sei quem sou a essas horas...um monte de merda se passa pela minha cabeça, se Nietzsche, se  a pelada de hoje a tarde...só a morte parece ter sentido...é só a merda do tempo, é só a porra de um planetinha azul girando, girando...se eu morrer ele continuará girando, se eu amar ela girará do mesmo jeito...só nos resta envelhecer, o tempo parece passar mais devagar quando a tristeza nos agarra pela garganta...

2 comentários:

Ettelewen disse...

Putamerda, essa foi profunda. E reflexiva. Estou começando a achar que voce é bem mais esperto do que eu.

rick rosa disse...

obrigado gatinha...não sou tão esperto apenas disfarço bem...