24 de jan. de 2011


acordo no meio da madrugada...ligo a TV pra não me sentir tão sozinho, queria mesmo é sair correndo por ai...acendo um cigarro, me sinto quebrado, me sinto sem vida...tudo se resume em quanta dor consigo suportar...como eu queria que você fosse mais real, como eu queria que seu sorriso de fato fosse verdadeiro, mas, você é mentira, é feita de mentiras... você se foi e me cigarro acabou, tantos pensamentos em cinco minutos de um cigarro barato, parece haver tanta tristeza em mim que sou despertado na noite...que futuro pode haver em tanta tristeza? a morte parece ser meu cristo, minha libertação, tantas lágrimas querendo fugir de olhos tristes, é somente a dor que parece uma constante...mais um cigarro por favor, uma cerveja mais por favor, e tudo acaba em uma noite solitária em um colchão velho, tudo acaba ali aonde a solidão insiste em renascer.

Nenhum comentário: