11 de set. de 2008

pensamentos 2

Meus passos vão lentamente em direção a esquina escura...minha mente se questiona? E penso sobre a morte. Sempre ela ,ficamos assustados quando percebemos, que ela é real...e por conta disso a humanidade criou seus deuses e promessas de uma vida pós morte...que independente de um paraíso ou não , a idéia foi não deixar de existir...a vida é uma... E por mais que negamos,quantos de nós realmente pararam para pensar em sua própria morte?Pensar que um dia virá deixa de ser?
E aqui estou a caminhar em busca de um nada, tudo é tão finito...parece me muitas vezes que só o passado é infinito...já o futuro tem o seu fim todas as vezes que despertamos de nossos sonhos .
Amores, dinheiro, paz... o que tenho buscado?não sei.
Tenho a sensação que tudo esta completo quando esta incompleto...ninguém tem que buscar a perfeição...o perfeito está no imperfeito, por que quanto se acha o estado perfeito ele parece meio imperfeito , é uma busca pro nada...
Ninguém é perfeito e isso tudo mundo já sabe, o diabo é saber porque escrever ,um monte coisas que ninguém parece ler.
(rick rosa)

Nenhum comentário: