14 de dez. de 2010

noite 6

Medo, puro e simples medo, um cagaço desgraçado, puro medo. Fugir daqui ou de acolá, simplesmente fugir. Um pouco de qualquer coisa que não me faça ter medo, nem vontade de fugir. Não quero perder o que nem tenho, mas, me sinto com medo de perder. “Vê se não fode com tudo”-resmungo pra mim mesmo. Me viro e tento dormir...procurando seu gosto. Procuro um a cerveja, um cigarro e quem sabe um beijo. É só um velho animal procurando um pouco de paz. “paz pra que?” resmungo novamente. Cai a temperatura, cai a noite e cai um copo e se quebra no meio da sala.

Rick Rosa

Um comentário:

Ettelewen disse...

Certamente voce seria um grande filosofo se tivesse nascido no seculo XV. Ghandi deve estar se revirando no túmulo.

"Vê se não fode com tudo" é quase o meu bordão, rs.