21 de jul. de 2010

instante.


é como se eu não existisse por um segundo, e minha mente fosse abduzida através de seus olhos, e de repente , no vácuo , escuto ecos do som da sua voz que nunca escutei, e por um breve momento...silencio... um corpo celeste qualquer vai ao chão, e todo universo passa existir e em mim não há sequer um átomo que não queira encostar na sua pele. Reviro-me do avesso, a mente esta vazia, o cigarro no cinzeiro e pensar em você só me faz acender mais um cigarro...que vá tudo a merda...só um beijo seu salvaria meu dia.

rick rosa

Um comentário:

Lee Garcias disse...

adoraria saber em quem voce pensava quando escreveu isso...
esse ser que és...
me confunde
me intriga
me tira do chão as vezes...
me busca e me mostra a razão...
fico horas a ler oque vc escreve, fora os cigarros que ñ gosto, nem dele nem do gosto que ele dxa na sua boca,curto cada linha admiro....
beijuuuu