3 de out. de 2009

NADA


Em meio a tanto movimento peguei-me pensando em você, não sei por que diabos, mas , você invadiu os meus pensamentos de forma repentina.E minha noite que nada parecia ter, brilhou um raio de esperança.Bebo mais um trago, fumo mais um cigarro.E a cada passo meu pela rua, penso nos momentos que nunca tivemos, e então as lagrimas escorrem pelo meu rosto, e é atraida pelo chão.O mundo vai girando devagar,, o sol vai surgindo ali a frente, e a cada passo minhas memórias se expandem, me levando ao seu sorriso.Na madrugada todos parecem caminhar em direção a si mesmo, eu não caminho mais em direção a mim, caminho em direção a cama onde você não esta.Vejo uma luz no fim do túnel, é só o primeiro trem do dia, ele me leva para longe, longe de você,mas, em algum lugar do tempo você deve estar comigo. E que tudo se foda, só seu sorriso importa agora.

(Rick Rosa)

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa cara muito foda, bom d+!!! Voce amadureceu muito na escrita, chega a ser engraçado comparar os trabalhos de alguns anos atrás com esse. Parabéns Irmão!!!