19 de fev. de 2009

real

Tudo é uma fuga dessa realidade mórbida que vivemos, eu te buscando em cada lagrima que escorre de meus olhos, e você me buscando em seu desespero infantil. Te quis ,não te quis e a cada dia percebo que te quero o tempo vai escorrendo aos meus pés, e seus nome desaparece de minha mente e reaparece em meus lábios secos e miseráveis, seu nome, minha esperança.
O relógio marca a hora, tenho que sair, antes que veja meu enterro nesse quarto de paredes humídas, queria encontrar-te novamente, queria contemplar minha loucura em seus olhos, queria te ver deitada em meus colo me olhando.
Minha voz perde a força frente ao abismo, e tudo que quero é te ter, e isso só parece possível em sonhos, e nem todos os sonhos se tornam realidades, você é a musa de minhas canções tristes, e deusa da minhas palavras mortas.
Quero seu sorriso, sua voz, seu cabelos, seu corpo e suas mãos pequenas, sei que em seus momentos de solidão pensa em mim. Você foi o que é hoje, uma esperança perdida em um paraíso em chamas.
(rick rosa)

2 comentários:

Unknown disse...

"Você foi o que é hoje, uma esperança perdida em um paraíso em chamas."

Lindo, Peixe!

Charlotte disse...

"Paraíso em chamas" è o nome de uma crônica que escrevi, e sabe, não bloguei porque eu o acho horrível, mas no seu texto o conjunto com essa frase "Você foi o que é hoje, uma esperança perdida em um paraíso em chamas." ficou perfeito, alucinógeno, desconcertante e profundo! Parabéns!